MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Aula de Estudo dos Trouxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Apolline Delacour

Diretora de Beauxbatons

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Cerveaux
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Aula de Estudo dos Trouxas   Sab 30 Abr 2016 - 14:31

Leia atentamente a aula dada pelo professor abaixo, e poste aqui (beauxbatons) Interagindo com a aula em apenas um post. Após isso, poste nesse tópico da seguinte forma:

Nome:
Link da aula:

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Elizabella C. Tolkien

Zodíaco Bruxo : Acromântula
Coração : Curioso (a)

Ficha Escolar
Casa: Coeur

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo dos Trouxas   Seg 9 Maio 2016 - 11:44

5º ano - Coeur - Estudo dos Trouxas

A aula que lecionaria à turma de Coeur não era muito apreciada pelos alunos, a não ser aqueles que apreciavam a cultura e os fatos trouxas. Tendo em vista essa falta de interesse, Elizabella abordou a mesma técnica de sua outra matéria, uma penseira.

Adentrou o Observatório Trouxa, ignorando todo o zunido do mundo não-mágico que era reproduzido dentro da sala, posicionou a penseira diante de sua escrivaninha e três opções de lembranças.

Caminhou a passos curtos até a janela que reproduzia uma cidade sem magia, com carros abaixo dela formando trânsito, obras em andamento de arranha-céus que seriam usados por muitos executivos imaginários, e observou cada uma das "pessoas" que por ali passavam. A sala foi se enchendo aos poucos enquanto ela se distraía com a paisagem. Foi a voz de um aluno que a trouxe de volta à realidade.

- Professora? A senhora é a professora, certo?

- Ah sim, sim... Mil perdões. - corou levemente por ter ficado tão dispersa e mirou os rostos maduros à sua frente, esboçando um meio sorriso. - Peço desculpas pela falta de atenção, meus caros. A quem não me conhece, sou Elizabella Beaufort. Hoje, a disciplina que os traz aqui é a de Estudo dos Trouxas. Sei que temos diversas opiniões num grupo grande como este. Para aqueles menos amantes dos "no-maj", vocês não terão o contato com eles, propriamente dito. Para os que gostam, sinto muito.

Ainda com o sorriso estampando seu rosto fino, ela foi até o quadro negro, agitando a varinha e em fios dourados apareceram os eventos marcantes para os que não conheciam o mundo mágico.

- Surgimento da eletricidade
- Surgimento do carro
- Surgimento da TV

- Como sabem ou devem ter visto, são aparatos que os trouxas não conseguem viver sem. - virou-se encarando-os -[b] Com a ausência de magia, eles precisariam superar isso, certo? Sendo assim, quero que escolham um destes três, mergulhem na lembrança da criação e me relatem. Ao final, gostaria da opinião de vocês, se foi um bom invento, se não faz diferença, ou seja, as suas considerações.

Elizabella aguardou-os escolher, enquanto se sentava à sua mesa observando-os. O tempo transcorreu até rápido demais, sendo interrompida apenas por uma buzina atrevida que vinha do lado de fora. Assim que iam lhe entregando o relatório, ela os dispensava. O sinal tocou indicando o fim da aula e ela deixou a sala.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Queridos, vamos às explicações:
- Quero apenas uma lembrança descrita e algumas informações na mesma: Quem inventou, de que país ele era e quando; e não se esqueçam da sua opinião.Nada muito extenso, ok?
- Fiquem à vontade para interagir comigo da forma que quiserem.
- Prezo muita criatividade e coerência.
- Cada aula vale 2 pontos e a melhor ganha mais 5.
- Aula aberta até o dia 08/06.
- Dúvidas, MP.

Local: Observatório Trouxa || Interagindo com: alunos de Coeur || Tag's: estudo dos trouxas || Lyrics: Locked Away - Adam Levine
Oliver Séverin D'Lenoux

Coeur Masculino

Zodíaco Bruxo : Crupe
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Namorando

Ficha Escolar
Ano Escolar: 6º Ano

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo dos Trouxas   Seg 6 Jun 2016 - 0:19

Nome: Oliver Séverin D'Lenoux
Link: perdoa a aula ruim
Elizabella C. Tolkien

Zodíaco Bruxo : Acromântula
Coração : Curioso (a)

Ficha Escolar

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo dos Trouxas   Seg 6 Jun 2016 - 22:57

Notas e Considerações da aula de EDT

Oliver Sevérin D'Lenoux
Escola: Beauxbatons
Casa: Coeur
Pontos Atribuídos: + 7 atribuídos a casa de Coeur (2 por aula feita e 5 de melhor post)
Nota: O (Ótimo)
Observação: Senhor D'Lenoux, meus parabéns! Vejo que esforço e dedicação é algo de família, a leveza com que trouxe uma lembrança da grécia Antiga foi deveras adorável, o relato breve e sucinto como esperado, me surpreendeu, pois o mesmo tem todas as informações necessárias. Apreciei também as suas considerações, dignas de um aluno de Coeur!

Local: Sala de Aula || Interagindo com: Oliver D'Lenoux || Tag's: estudo dos trouxas|| Lyrics: Locked Away - Adam Levine
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo dos Trouxas   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia