MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Quartel General dos Aurores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Coruja

Administrador

Zodíaco Bruxo : Unicórnio

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Quartel General dos Aurores   Ter 12 Jul 2011 - 4:13

Localizado no mesmo nível do Departamento de Execução das Leis da Magia, ou seja, no segundo nível do Ministério, o Quartel General dos Aurores possuía toda uma organização e estruturas próprias, que na melhor maneira poderia ser bem comparada com a estrutura dos melhores serviços de inteligência aliados com serviços militares, o que não deixa de ser uma verdade necessária, já que em matéria de mundo bruxo essas são funções basicamente desempenhadas pelos membros desse Quartel. Ao se passar pela parede de espelhos localizada no Departamento de Execução, a primeira coisa que se depara ao entrar no Quartel é com um enorme escritório, de tons claros misturados com vidro e aço escovado, há ali uma mesa em formato de L, cheia de papéis e com duas cadeiras na parte interior, que correspondem as cadeiras do chefe e do sub chefe do QG, e uma mesa redonda para reuniões entre os aurores. Logo por trás da mesa dos chefes, fica uma parede repleta de painéis de controle, que indicam em que partes do mundo o uso de magia está sendo feito no momento e indicam o uso errôneo da mesma, em todos os sentidos, o que facilitava de forma incrível o auxilio dos aurores aos outros departamentos que regulamentam o uso correto dos meios mágicos, sejam eles quais forem. Já as paredes laterais, eram inteiramente cobertas por estantes de aço escovado, repletas de pergaminhos perfeitamente enrolados, onde haviam mapas e planos já executados e traçados pelos aurores antigos ou atuais, tudo que pudesse ser útil para ajudar em uma missão. Além da utilidade teórica, os aurores guardavam um pequeno segredo que os ajudavam a manter a prática em alta qualidade.

A partir de duas passagens ultra secretas nas estantes, se tinha acesso a dois centros de treinamento, que funcionavam a partir do mesmo principio da sala precisa de Hogwarts: a necessidade da mente. Ambos os centros, um localizado no lado esquerdo e outro localizado no lado direito do escritório principal do Quartel General, só eram conhecidos pelos próprios aurores e seus respectivos estagiários, e funcionavam a partir do que a mente do primeiro que entrava desejava, formando assim campos ideais de treinamento, simulando uma possível situação de batalha. E assim era o Quartel General, simples, compacto, versátil aos olhos da maioria, complexo, enorme e sem igual, aos olhos de quem convive nele.
w w w . h o g s m e a d e . c o m . b r
http://hogsmeade.com.br
Heros Cronos Pylae

Ministério da Magia

Zodíaco Bruxo : Fada Mordente
Coração : Heterossexual

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Quartel General dos Aurores   Qua 27 Ago 2014 - 8:01

Como antigo membro das forças Varinhadas de Aurores, me senti de imensa responsabilidade comunicar a minha recente informação. Por sorte minhas filhas que residem no castelo Vendramini, por tempo determinado, é claro, ouvi pelos corredores em uma recente visita, sobre a renuncia da Madson na irmandade negra, e que o atual lord seria um bruxo muito poderoso e temido pelos mais corajosos bruxos, o conhecia como William, era bem impiedoso e com certeza o inverno está chegando.

Ao adentrar no quartel, ele se encontrava vazio, me senti um tanto agoniado, precisava encontrar Ellish, precisava avisar, e oferecer minha ajuda. Caminhei até uma pequena escrivania e deixei uma mensagem encantada em um pergaminho, não era qualquer um que poderia ler, mas Ellish sabia o encantamento que tanto usávamos em meus tempos de Auror, me lembro bem daquele decote balançando sobre meus olhos, me impedindo de prestar atenção nas táticas de missões, que Rebecca não ouça isso. Pois bem, a mensagem estava pronta, mesmo assim sugeri que nos encontrássemos, meu sétimo sentido dizia que essa nova leva de Aurores, não é muito confiável.

Encontrei um pequeno pacote de salgadinho dentro de uma das gavetas, e bem... estava com fome, fiquei tão ocupado com o serviço hoje, que não tive tempo para almoçar. Abri o pacote e sai da sala, antes que Ellish me pegue roubando seus salgadinhos.

Eilish A. Flannagáin

Auror Comandante

Zodíaco Bruxo : Arpéu
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Quartel General dos Aurores   Seg 1 Set 2014 - 0:26

You knew I were trouble...

Suspirei, retirando uns pedaços de vidro do cabelo, fazendo uma careta. O idiota do treinamento para Aurores decidira provar que era o bom, e sair procurando a tal da Lady, enquanto isso eu tinha que conter Theodore que não desistia de procurar Thomas, o que só tirava mais gente da nossa linha de frente.

Ergui a sobrancelha vendo a porta entre aberta, olhei para o mesmo apreensiva. Ares estava procurando informações sobre a tal irmandade, longe de Londres, Theodore estivera procurando Thomas, o que rendeu em ter que levar o infeliz para o Mungus, estava voltando de lá agora.

Assim que me aproximei da escrivaninha notei um bilhete disfarçado. Heros. Heros era um auror habilidoso e um pouco menos imprevisível que eu, quando eu era ainda uma novata treinando, Thomas havia colocado nós dois juntos. Assim acabara aprendendo uma tática dele para comunicação, uma mensagem escondida no pergaminho. Sussurrei o feitiço, vendo as palavras surgirem no pergaminho, ficando cada vez menos feliz, esfregando o rosto, absorvi a mensagem antes de queimá-lo.

Escrevi um mensagem, encriptada da mesma forma, e mandei pela coruja do ministério, para Heros, pedindo uma reunião, em seguida, mandei uma mensagem  para os Aurores, Ares e Theodore, avisando que voltassem ao quartel o quanto antes. Assim sendo, abri a gaveta para pegar meu salgadinho quando notei que ela estava vazia! Amaldiçoei mentalmente Heros, antes de deixar o quartel, para amaldiçoa-lo realmente.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {sozinha}. Estou postando {QG dos Aurores}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Anthony Brian Potter

Prognati Slytherin

Relacionamento : Gostando

Ficha Escolar
Casa: Slytherin
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Quartel General dos Aurores   Qui 30 Out 2014 - 3:36

I wanna make you feel wanted!
As aulas em Hogwarts haviam acabado e as férias batiam a porta, mas não para mim! Graças a Ginny que teve a brilhante ideia de fazer uma festa na biblioteca, estávamos de castigo. Agora sou o novo estagiário no Quartel General dos Aurores, e finalmente podia sentir um pouco da realidade da profissão que um dia eu espero seguir. Naquele dia em especial estava chegando ao ministério depois do horário de almoço, uma vez que as manhãs quando não estava treinando quadribol, me encontrava com as caras nos livros estudando para o N.O.M’s. A roupa social me  deixava  ainda mais parecido com meu pai, os olhos e o nariz também eram de uma semelhança evidente.  Caminhei pelo átrio do ministério depois de sair de uma das lareiras que davam acesso a rede de flu, caminhei com passos leves apesar de está uma pilha de nervos. Corri em direção ao elevador que estava quase se fechando e sorri sedutoramente para a estagiária do departamento de mistérios que havia sido minha colega de classe um ano atrás quando ela segurou a porta para que eu pudesse entrar.Olhei para garota e continuei a sorri – Obrigado!- Ela ficou totalmente corada quando lhe dirigi as palavra. Assim que o elevador parou me dirigi ao Quartel. Ao entrar no Quartel me faltou um pouco o ar, não era o que eu esperava que fosse, era muito melhor! A comandante Eilish Targaryen já estava a minha espera, ela me mediu um pouco com olhos. O suficiente para me deixar mais nervoso, engoli em seco – Eu sou o Anthony Potter, o novo estagiário. - Sra. Targaryen foi bastante receptiva, ela se movia com elegância pela sala enquanto me falava sobre o Quartel e o que é ser um Auror.

Depois de ter me apresentado todo o lugar, a  Sra, Targaryen me mostrou uma pequena mesa destinada a mim, no canto de sua sala. Me sentei na mesa enquanto a comandante falava em como eu tinha que organizar a pilha de papeis, achar os padrões nos sequestros e assassinatos e desenvolver os perfis dos criminosos dos casos. Olhei a meu redor sem acreditar onde estava. Encarei a comandante Targaryen e sorri animado com tudo –Vou começar agora mesmo para entregar o mais rápido possível! – A comandante me sorriu de volta e caminhou elegantemente para sua padrões de todos os casos, me levantei de minha mesa, olhei os mapas na paredes e os painéis de controle mais uma vez . Me despedi da Comandante e sai do Quartel mesa, onde voltou a seus afazeres diários. Comecei a ler os papeis, alguns casos eram tão cruéis que pareciam surreal um bruxo fazer aquilo com outro, era monstruoso. Enquanto lia os papeis e fazia anotações nos pergaminhos não vi a hora passar, só me dei conta do tempo quando senti minha boca seca. Me levantei e fui em busca de um café, depois de uns 10min voltei ao Quartel com duas xícaras . Coloquei uma delas na mesa da Comandante Targaryen sem fazer muito barulho – Isso é para recarregar as energias - ela apenas levantou os olhos até mim e agradeceu com um sorriso nos lábios. Voltei a minha mesa, bebi um pouco do café e adiantei o máximo que consegui minha tarefa. Ao final do dia fiquei muito satisfeito comigo mesmo em ver tinha feito mais da metade em apenas quatro horas. Amanhã sem sombra de duvidas eu já terminaria de ler e achar os padrões. Me levantei de minha mesa, organizei os papeis e dei mais uma boa olhada pelo Quartel. Andei calmamente pela sala, desenrolei alguns pergaminhos onde encontrei mapas e estratégias de ataque. Sorri comigo mesmo ao ver um plano feito pelo Vovô Harry, aquilo encheu meu peito de orgulho de sérum Potter, muito mais do que eu já tinha. Guardei o pergaminho, fui sorrindo em direção a Comandante e me despedi da mesma. Sai de lá com uma das maiores certezas da minha vida, eu queria ser Auror!
thanks juuub's @ cp!  
Eilish A. Flannagáin

Auror Comandante

Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Quartel General dos Aurores   Sab 5 Dez 2015 - 5:04

You knew I were trouble...

Pelos Deuses! Qual era o mau gosto para esconderijos? Sem falar na falta de criatividade! Era o que a terceira? Quarta casa abandonada que eu invadia atrás de um dos vermes que seguiram o ultimo Lord ou o que fosse, que prometia as pessoas poderes sem fim. O que me incomodava mais ainda! Qual era o problema em ser normal? Vai entender... Opa, olha o meu Voldemort fugindo!

Não foi um duelo muito trabalhoso, logo ele estava preso, Theodore era um auror novo no quartel, porem bem sério ele em geral era quem levava o pessoal para Azkaban, Vincent, era o mais novo do quartel, no sentido de recém chegado mesmo, o mais pirralho era o estagiário Potter. Porém eu evitava pô-lo na linha de frente a todo custo. Estava procurando alguns arquivos no velho entulho.

Infelizmente aquele lugar era frio para caramba, eu sendo uma pessoa de fogo, me incomodava muito com isso, lugares frio e úmidos me irritavam, ainda mais se além disso tudo eram escuros! E bem, essa era praticamente a descrição do entulho. Uma sala, pequena, apertada, fria, um pouco úmida, e escura. Assim peguei os papeis, fazendo carinho na cabeça de Paçoca, meu tothen, uma filhote de labrador, bem folgada.

Sentei-me na minha sala, acenando com a mão, para acender o fogo da lareira. Oh ser elementista era maravilhoso! Fiquei sentando lendo meus arquivos, enquanto Paçoca apreciava o calor da lareira, juntando pontos, até que meus olhos cansassem. Antes mesmo que eu decidisse ir embora, uma sobra surgiu na porta. Depois da minha resposta padrão de pegar a varinha já começando a azarar a pessoa percebi que era ninguém menos que meu irmão Seath. – Pirralho! Que eu falei sobre andar de madrugada por ai? – reclamei dando um pedala nele. – Vamos, vamos para casa. – claro que eu tive que sair ouvindo as brincadeiras bestas do meu irmãozinho.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {06}. O tempo está {--}, e estou usando {isso}, estou falando com {Paçoca}. Estou postando {Quartel}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quartel General dos Aurores   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Aurores
» Velho Quartel
» T01E02 - O Batismo Parte 2
» MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien
» Quartel A.N.B.U.