MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .
 

 Gabinete do Departamento de Fiscalização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Persépholus Snape

Ex- Administrador
avatarEx- Administrador


Zodíaco Bruxo : Centauro
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)
Idade : 57
Mensagens : 85

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Gabinete do Departamento de Fiscalização   Seg 18 Abr 2016 - 23:34


Gabinete Administrativo

É o gabinete usado por Fiscais e estagiários. Os estagiários foram colocados recentemente nessa sala, por não haver outro lugar para eles. Não costuma ficar cheio, pois todos os fiscais realizam trabalhos fora do ministério e os estagiários geralmente são requisitados para serviços em outros departamentos. O local é mais usado para assinar papeladas de advertências, receber boletim de projeto de leis para ser votado ou para receber os chefes de cargos para entrevistas de rotina. Todas as mesas são alinhadas em cinco fileiras. Cada mesa possui uma maquina de escrever, os pertences dos fiscais e um pequeno "Fax Mágico" onde enviam as advertências aplicadas para o corujal. Ao canto direito da sala se encontra um sofá grande com estofado vermelho, e uma mesa com café, chá, água e biscoitos. Os elfos não costumam ficar nesse nível por seus serviços serem de pouca utilidade.
w w w . h o g s m e a d e . c o m . b r
Voltar ao Topo Ir em baixo
Benedikt Hemm L. Dragunov

Estagiário Ministério da Magia
avatarEstagiário Ministério da Magia


Zodíaco Bruxo : Caranguejo de Fogo
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Namorando
Idade : 17
Mensagens : 23

Ficha Escolar
Ano Escolar: 5º Ano
Casa: Boitigus
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Departamento de Fiscalização   Seg 5 Dez 2016 - 8:03

my shadow's the only one that walks beside me
Benedikt acabara de voltar do gabinete do departamento de leis. Havia chegado no Ministério há pouco mais de duas horas e jurava já ter rodado o prédio inteiro carregando documentos. Sabia que esse "acidente" da festa de Durmstrang lhe traria problemas, mas não imaginou que seriam tantos.

Vincent não parava de brigar com ele sobre a segurança de sua irmã mais nova e sobre como o menino havia falhado com a família. Quando achou que teria um minuto de paz, devido ao fato de ter que ir trabalhar e assim ficaria sozinho, se lembrou que trabalha no Ministério da Magia e que a dor de cabeça agora seria em dobro.

Para piorar ainda mais sua situação, a maioria dos fiscais - que geralmente trabalham fora do o prédio - havia ficado em suas mesas. Ou seja, mal parava um segundo para descansar e já vinha alguém lhe pedir um favor. {...} Depois de duas horas correndo igual louco, carregando peso, finalmente conseguiu se sentar no sofá de um dos gabinetes. Sua felicidade, porém, durou muito pouco, já que no mesmo minuto que se sentou, algum fiscal o chamou pedindo café, seguido por mais alguns pedidos.

Imediatamente se arrependeu de ter parado no único andar que geralmente não tinha elfos. Levantou-se, quase se arrastando para a mesa de café. Pegou algumas xícaras e as colocou na bandeja, servindo as mesmas de café. Pegou o pote de açúcar, também apoiando-o na bandeja e começou a se encaminhar para as mesas dos fiscais que, pela primeira vez desde que havia começado o estágio, se sentavam em suas mesas extremamente ocupados.

Serviu café para todos, tendo que fazer algumas viagens de ida e volta para a mesinha no canto da sala e voltou a se sentar no sofá vermelho quando havia terminado. Dessa vez, conseguiu quinze minutos de paz quando um fiscal chamou sua atenção ao parar na sua frente com duas pastas tão abarrotadas de arquivos que mal fechavam. "Preciso que leve essas para o gabinete do departamento de leis, depois disso, já pode ir embora, deu sua hora" Disse o homem e se virou, voltando para sua mesa para assinar e redigir mais papeladas.

Benedikt pegou as duas pastas do chão e saiu do gabinete onde estava para ir para o gabinete onde geralmente ficava. Com o acidente, todos os departamentos lotados, então Benedikt preferiu ficar onde menos tinha gente. Deixou os arquivos com um ministerial assim que entrou no escritório dos legisladores. – Me mandaram trazer isso aqui, um fiscal. – Disse e se virou quando homem agradeceu. Queria poder ver Aisha, sua namorada hoje, fazia tanto tempo que não a via. Andou até a saída do ministério com saudades da namorada e aparatou para casa com a mesma face em seus pensamentos.
thanks to

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Gabinete do Departamento de Fiscalização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Regras Departamento Tecnológico
» Fiscalização dos Grupos Extras
» Gabinete Rokudaime Raikage
» - Gabinete do Hokage -
» Gabinete da Amekage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Ministério da Magia-