MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

2ª aula de Artes das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amélia Galatéia Macnair

Diretor de Durmstrang

Zodíaco Bruxo : Fada Mordente
Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Durmstrang
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: 2ª aula de Artes das Trevas   Sab 20 Fev 2016 - 14:34

2ª Aula de Artes das Trevas

Leia atentamente a aula dada pelo professor abaixo, e poste aqui (durmstrang) Interagindo com a aula em apenas um post. Após isso, poste nesse tópico da seguinte forma:

Nome:
Link da aula:

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Aléthia Marie Vlakyk

Professor

Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Relacionamento : Noivo

Ficha Escolar
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: 2ª aula de Artes das Trevas   Sab 5 Mar 2016 - 18:04

Going to Hell

Infinitamente ela gostava mais de Durmstrang, cedeu ao observar as paredes de pedra cinza escuro e as manchas de sangue seco em alguns pontos. Ali ela podia trabalhar livremente com seus alunos, sem ter de ficar mediando suas ações. Aquela escola era fantástica.
A sala do sexto ano já estava completa quando ela chegou e fechou a porta, a sua frente rostos mais maduros e olhares ansiosos em sua direção, ela sabia que havia feito um bom trabalho ao escolher a matéria que seguiria com cada um deles. 
- Muito bem, espero que tenham feito o trabalho de casa. – alguns acenavam em sua direção e ela sorriu. -Pois então agora vão testar seus feitiços, quero que se concentrem, criar e decantar feitiços não é tão fácil quanto se supõe, as vezes ele pode sair errado e eu não espero que estejam prontos a dizê-lo com firmeza logo na primeira vez. Um feitiço ou maldição só funcionam quando você realmente quer fazê-lo... – ela apontou a varinha para o nada a sua frente e concentrou-se ao declamar o feitiço não verbal, uma suave e densa névoa brilhou por alguns instantes e então algo formou-se no ar, era de um claro tom de pele e Alethia sorriu.
Havia aprendido aquele feitiço com seu pai e William muitos anos atrás, seu pai havia criado o feitiço para ensinar ambos os filhos a treinarem de forma correta, sabendo como e onde atacar. Aquele era um boneco feito de água e densidade do ar e era perfeito. O corpo bem feito estava desnudo e o rosto não possuía expressão, não havia cabelos, olhos ou boca, unicamente era um corpo. Riu quando ouviu os ofegos a suas costas e voltou-se para os alunos.
- Como eu dizia, um feitiço só funciona se você o quer realmente, eu posso lançar várias maldições em cada um de vocês, mas se eu não quiser, nenhuma delas pode ser efetiva. Até mesmo uma maldição da morte, se for dita sem que o executor realmente a queira, então a vítima não sofrerá dano. – lembrou-se de William e a maldição que havia tentado lançar em Mary Anne, o brilho verde havia existido, mas sem força, não havia causado mal.
- Pratiquem a pronúncia do feitiço, sem a varinha, degustem as palavras que deslizam por seus lábios e então quando estiverem prontos podem formar fila e praticar contra o boneco, não se preocupem com danos, ele se regenera sozinho – sorriu e sentou-se em sua mesa, agora observando com atenção cada um dos alunos.
[Off]

Obs:
1° Usem os feitiços que eu pedi para criarem na aula anterior. 
2° Qualquer dúvida MP, esta aula estará aberta pelo período de um mês.

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Blanche Verhoeven

Laut Feminino

Relacionamento : Pegando

Ficha Escolar
Ano Escolar: 7º Ano
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: 2ª aula de Artes das Trevas   Dom 3 Abr 2016 - 21:16

Nome: Blanche Verhoeven
Link: Segunda aula
Aléthia Marie Vlakyk

Professor

Relacionamento : Noivo

Ficha Escolar
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: 2ª aula de Artes das Trevas   Ter 5 Abr 2016 - 13:47

Nome do Aluno: Blanche Verhoeven
Escola: Durmstrang
Casa: Sturm
Pontos Atribuídos: +7 pontos atribuídos (+2 por Post e +5 por melhor aula)
Nota: O (Ótimo)
Observação: Interessante o fato de ter usado a legenda de duelos para lançar seu feitiço, significa que esta praticando e a pratica leva a perfeição, tem razão quanto ao boneco não ter um coração, mas o da terceira aula possui um e você deverá usá-lo. Alem de tudo, excelente aula, também ao fato de ter usado um foco para querer amaldiçoar o boneco. Sugiro, entretanto, que pratique o feitiço com maior afinco – nunca se sabe quando um ser indesejado cruzará nosso caminho.

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2ª aula de Artes das Trevas   

2ª aula de Artes das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.