MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .
 

 Escritório de Erc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Albus Severus Potter

Ex- Administrador
avatarEx- Administrador


Zodíaco Bruxo : Caranguejo de Fogo
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado
Idade : 49
Mensagens : 88

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Escritório de Erc   Sex 9 Jan 2015 - 23:25


Escritório de Erc



Um comodo claro, com uma grande escrivaninha com materiais sustentáveis que imitam madeira, bastante amplo e organizado é também um comodo bastante exclusivo.

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Voltar ao Topo Ir em baixo
Erc Drãj Flannagáin

Empresários
avatarEmpresários


Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)
Idade : 86
Mensagens : 6

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Escritório de Erc   Sab 5 Dez 2015 - 16:28



Hear the voices of nature



Era um dia cansativo. Erc tivera uma reunião longa e infrutífera com Thomas, o deputado que falava em nome do Rei da Irlanda do Norte, atualmente. Era sempre uma relação conturbada entre as duas Irlandas, claro que ele sabia que reintegrar aquela pequena porção a sua Irlanda traria muitas vantagens econômicas, essas reuniões, porém, o faziam agradecer por não ter que comandar aquela porção da população.

Embora estivesse voltando ao palácio, seus afazeres estavam longe de terminar, tinha ainda que rever a licitação sobre o Parque em Glasgow, além de ver reivindicações dos trabalhadores de Dublin, claro, sempre assuntos delicados e que exigiam muito do seu rei, embora ele tivesse parlamentares que tinham grande peso em decisões como essa, não sendo portanto somente sua responsabilidade, ele sabia que seu voto gerava certa influencia e por isso deveria ser tomado com cuidado.

Embora tais tarefas exigissem muito dele, nada cansava-o como as relações internacionais com a Itália. Embora fosse um república, os Vendramini, uma família de alto poder financeiro parecia estar sempre envolvida na política de tal país, era bem sabido no mundo bruxo que Flannagáin e Vendramini tinham visões diferentes de mundo que muitas vezes geravam atrito. E por isso era sempre uma tarefa enganosa.

Felizmente ele tinha sua família para distraí-lo desses contratempos, pensou vendo os pequenos Leachlynn e Brendalynn correndo pelos corredores, sendo perseguidos pela babá. Por sorte, Eilish entrava pela porta, apanhando um dos fujões nos braços. Leach era no entanto, bem esperto e acabou fugindo. Com uma risada divertida, Erc usou seu elementismo para criar uma rajada de ar, apanhando o pequeno e pondo nos braços da babá, antes de deixar o local, com aceno de cabeça.  

Thak's for@Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Erc Drãj Flannagáin

Empresários
avatarEmpresários


Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)
Idade : 86
Mensagens : 6

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Escritório de Erc   Qua 6 Abr 2016 - 22:10



Hear the voices of nature


~{Flashback}~
Ao adentrar no escritório, ele sequer dera se conta de ter acendido a lareira com o elementismo, sua atenção estava voltada para a carta em mãos. Fosse qualquer outro autor, ele estaria certo de que era uma brincadeira, ou um grande mal entendido, Kolman havia sido ensinado a averiguar todos os fatos cuidadosamente, mesmo em um assunto delicado como aquele. Assim sendo, decidira-se por uma resposta diplomática.

Rabiscou-lhe uma resposta que trouxesse a suposta garota ao castelo, ele a averiguaria, Erc pessoalmente achava absurdo que aquela fosse sua neta. Seria algo maravilhoso, para Kolman e para a Irlanda do Norte, ter os dois herdeiros, porém um deles estava perdido, morto a anos. Não lhe custava muito tempo agraciar o neto com essa atenção, embora ilusório o desejo dele era compreensivo.
~{fim}~

As conversas enchiam os corredores do Castelo, enquanto ele focava-se naquela estranha correspondência. Sempre era assim quando todos estavam no castelo. Keela estava na companhia de Bridget e Lilyan, cuidando, ou seria melhor dizer brincando? – com os gêmeos, Leachlynn e Brendalynn. Seath estava com Kolman, provavelmente tentando fazê-lo relaxar, tornar-se menos sério, muito embora ele não tivesse dúvidas que logo eles iriam atrás das garotas. Eilish estava trabalhando, atrás de um dos filhos de Lorenzo Vendramini V, Madson, era o nome da moça. Amabilli estava na Everlasting Green, e claro Lochlan no Mungus, ainda sim era uma barulheira com as crianças em casa, algo que ele apreciava muito.

Thak's for@Lovatic, on CG


Voltar ao Topo Ir em baixo
Erc Drãj Flannagáin

Empresários
avatarEmpresários


Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)
Idade : 86
Mensagens : 6

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Escritório de Erc   Sab 17 Set 2016 - 3:52



Hear the voices of nature


Após um breve treinamento com Kolman, que cada vez se tornava melhor ao controlar os elementos, sendo capz de estabilizar rapidamente os tremores que ele lhe lançara, ou cortar as correntes de vento quando ele direcionava algum ao rapaz. Sim, ele estava se tornando bastante promissor. O quê era muito bom e impressionante, mas com toda a dedicação, elementismo era um dom complicado de se dominar.

Seath passara correndo por ele no corredor, provavelmente tentando convencer o primo a relaxar. Bridget estava com Brendalynn no atêlie, fazendo o que parecia ser um belíssimo desenho colorido, Lochlan devia estar no hospital, Leach provavelmente grudado ou em Seath e Kolman, ou e Keela. Essa última estava nos jardins externos com Lilyan, o que parecia ser um bom dia, as duas conversavam calmamente. Ele precisava resolver esse problema, ele não conseguira ensinar a menina dominar a clarividência, e isso a atrapalhava o controle dela sobre os elementos.

Claro que ele não dissera uma palavra disso com ninguém, não, somente os adultos e os irmãos Keela e Kolman, sabiam de tal dom. Algo lhe dizia que a menina preferia assim, ela não parecia tão chegada aos holofotes. Ele regou suas plantas usando o elementismo, e abriu a janela, elas pareciam bastante cansadas, o que o fizera mover o vaso, mais próximo da janela. Dando de cara com o lenço de Mihaela Antonescu, sua nova aliada e companheira, o que o lembrava que ele precisava chamá-la, junto com sua família para um jantar. Ms não era esse o assunto urgente do momento. Ele estava assinando papéis referentes a Ever Lasting Green quando a batida na porta chamou sua atenção. - Entre – fora sua resposta em seu tom direto e prático. Benjamin, o irmão mais velho de Lilyan passara pela porta, sempre bem alinhado. - Espero que não tenha o tirado de nada muito importante. - ele comentou levantando-se para a apertar a mão do sobrinho neto.

Thak's for@Lovatic, on CG



Voltar ao Topo Ir em baixo
Benjamin Voun Flannagáin

O Profeta Diário
avatarO Profeta Diário


Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Homossexual
Relacionamento : Gostando
Idade : 23
Mensagens : 20

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Escritório de Erc   Qui 6 Out 2016 - 16:15


Segredo e Histórias
❝ Quem é que está aqui junto a mim em meu ser? É a minha imagem eu não sei bem dizer. Como vou desvendar quem sou eu? Vou tentar. Quando a imagem de quem sou vai se revelar? ❞


O convite inesperado não lhe deixou com boas expectativas sobre o rumo que a conversa tomaria deixando o interior do ruivo cada vez mais agitado. A situação no profeta diário estava cada vez mais complicada e não poder compartilhar esse fardo com alguém (não estamos falando do emprego) estava o corroendo por dentro. Talvez Erc estivesse sabendo de algo e queria lhe exortar com as palavras sábias, mas firmes, que e só de imaginar a cena dos olhos dele sendo fixados aos seus Benjamin sentia que sua coluna tomada por um súbito arrepio que se estendia até o último fio de cabelo muito bem penteado do rapaz.

O segredo que lhe assombrava pelo medo de ser crucificado pelos seus poderia ser exposto agora e mesmo em dias como esses em que vivemos isso ainda não era totalmente aceito pela humanidade levantando uma pergunta: Até quando o preconceito se arrastará pela terra impedindo que as pessoas sejam livres para se expressarem livremente? Seus passos estavam destinados ao escritório, mas diante da grande escadaria que dava acesso a mansão relutaram em prosseguir sua jornada.  Seus olhos azuis percorreram o caminho que deveria tomar e por fim seus pés responderam ao seu comando dando início a trajeto no primeiro degrau posteriormente o segundo e assim consecutivamente até estar diante daquela grande porta amadeirada.

Dois leves toques na madeira bruta e a resposta foi imediata. A voz era firme e presente como qualquer perfeito primeiro tenor com aquela leve rouquidão que o fazia tremer evitando pensar no que levou Erc a não tentar a carreira como cantor de ópera porque o sucesso seria realmente grande. A postura dele era impecável e sua sala ainda mais e ele notava cada vez mais a expressão seria do homem com a proximidade de seus corpos. Sorriu meio sem graça e agarrou-lhe a mão num aperto firme.  ━ Não senhor, estou em minha semana de folga. Buscando algumas matérias para  o profeta diário. ━ soltou a mão do homem e o aguardou pedi-lo para se sentar ━ Como estão as coisas na empresa, Sr.? Estou curioso, o que deseja tratar comigo? ━ Sentia seus nervos se contorcerem e seu coração acelerar como um corcel que aproveita a planície para cavalgar emitindo aquele som de seus galopes, era esse o som do coração de Benjamin.



  Maay do TPO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Erc Drãj Flannagáin

Empresários
avatarEmpresários


Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)
Idade : 86
Mensagens : 6

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Escritório de Erc   Ter 27 Dez 2016 - 17:56



Hear the voices of nature


Ele usou do elementismo para criar uma rajada de ar, fechando a porta as costas do jornalista. Ele indicara-lhe a cadeira, enquanto terminava de ler alguns papéis da contabilidade. Sempre tenso e nervoso Benjamin parecia não conseguir relaxar. Embora prezasse pela compostura, o velho Erc também desejava que seus descendentes pudessem aproveitar de um bom tempo. – Bem, creio não esteja sendo difícil, hum? Nosso mundo tem passado por momentos complicados. – ele comentou sério se levantando para servir-se de uma boa dose de chá.

Ele serviu duas xícaras, pondo uma em frente do rapaz, observando as crianças correndo pela floresta de eucaliptos, uma bela visão. Se ao menos eles soubessem dos perigos, mas isso não era o que ele queria. – Sim, temos assuntos sérios. – lembrou-se ao sentar-se novamente. – Diga-me, o que acha de seu editor? – ele perguntou focado nas noticias. – Parece-me pelo trabalho que ele não passa de mais um Vendramini errante, fazendo do veículo de comunicação mais influente do mundo bruxo, uma revista de fofocas. – ele falou preocupado, passando a mão na barba. Tantas coisas acontecendo, terremotos, gripes, enchentes, tantos desequilíbrios e os jornais não noticiavam nada. – Estou preocupado Benjamin, que seu talento esteja sendo subutilizado. – ele comentou tirando um maço de recortes de jornais em diferentes línguas. – Achei isso, em algumas viagens, algo sobre escavações ilegais, achei que talvez você se interessasse. – ele comentou abaixando o fogo com o elementismo.

Thak's for@Lovatic, on CG


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Escritório de Erc   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Escritório de Erc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Escritório - Biblioteca
» [Oto] Escritório da Otokage
» Escritório
» Escritório de Quíron

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Castelo :: Segundo Andar-