MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .
 

 Jardim interno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rosalie McGonagall

Fantasmas
avatarFantasmas


Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)
Idade : 70
Mensagens : 27

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Jardim interno   Sab 4 Out 2014 - 16:55


Jardim interno


No centro do castelo, em um antigo pátio de treino, foi feito um enorme jardim interno, com  um extenso gramado, algumas árvores de baixo porte, arbustos floridos, e um pequeno lago, foi feito um teto de vidro sobre toda a construção de modo que as plantas não sofressem nenhum dano, é um espaço para relaxar e acalmar a alma. 

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Voltar ao Topo Ir em baixo
Erc Drãj Flannagáin

Empresários
avatarEmpresários


Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)
Idade : 86
Mensagens : 6

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Jardim interno   Dom 3 Jul 2016 - 11:31



Hear the voices of nature


Erc acabara de sair do quarto de sua neta, deixando-a com o irmão Kolman. Infelizmente Keela, assim como a mãe não tinha controle sobre o dom de clarividência, algumas semanas atrás seu neto tirara a irmã da piscina, devido a uma das visões da piscina. Depois disso ele mantivera a garota sub seus olhos, ela viera a ter outra visão somente na noite anterior, felizmente ela não colocara-se em perigo, como da vez anterior, não que o efeito fosse menor, a garota ainda parecia bastante assustada.

Ele tivera tempo de passar por seu escritório, onde ele levantara um pouco da terra do vaso, regando melhor as plantas, tudo com o auxílio do elementismo. Ele fizera isso para todos os vasos do escritório e então deixou o mesmo, usando o elementismo para fechar a porta. Mal tivera tempo de se encaminhar as escadas quando o elfo viera apressado avisar que a sua convidada chegara. Ele lhe pedira que enviasse o jardim interno. Um ambiente mais informal, menos negócios. Afinal, sua convidada era Mihaela Antonescu, a representante atual de uma das famílias mais antigas de ciganos, dos tempos ancestrais. Dada as naturezas da magia de nossas famílias, havia uma aliança longa entre os Flannagáin e os Antonescu há anos.

Não demorou muito após ele ter chego que outro elfo viesse acompanhando a senhorita Mihaela, uma bela e alta morena, com traços tão exóticos e hipnotizantes quanto os boatos sugeriam. Com a elegância e respeito, Erc encaminhou-se até a mesma, tomando-lhe a mão com delicadeza, beijando-lhe a mão. - Senhorita Mihaela, encantado em finalmente conhecê-la. - ele apresentou-se com toda a educação. Ela, com toda a elegância e graça que lhe era natural combinada com um belo sorriso aquecido – Assim me lisojeia, Sr. Flannagáin… O encanto é todo meu. - sua resposta soou, educada e firme, como o esperado. - Espero que tenha sido bem recebida… Ouvi que está acampando nas proximidades da cidade, saiba que as portas do castelo estarão sempre abertas para sua família. - comentou caminhando ao lado da moça. Ela tinha um sorriso belo, quase tão fascinante quanto a lua. - Conheci seu irmão, Yelaskis? Bom homem, inteligente, ótimo coração… - acrescentou. Ela ainda sustentava um sorriso doce, respondendo com um tom divertido - Bem até demais, senhor, devo agradecer por isso... Sim, não permanecemos num só local por muito tempo, mas sou imensamente grata pela hospitalidade. - ela o acompanhou, com as mãos entrelaçadas atrás do corpo, tranquilamente -Yelaskis... De fato, uma grande mente e um coração maior que o peito poderia suportar… - Erc sorriu, rindo divertido, ele conhecia alguém assim, conhecia-o bem demais. - Lembra-me meu neto… Espero um dia ter a oportunidade de apresentar-lhe. - E por mais que a conversa da senhorita fosse agradável, ele precisava chegar a negócios. - Com certeza a senhorita sabe a pergunta que gostaria de fazer-lhe… - ele disse a bela moça. - Espero poder contar com a parceria com a sua família, nenhuma outra família é tão boa em reconhecer os sinais da natureza… - ele elogiou-lhe. - Espero, também. - ela sorriu sincera, acompanhando dele passos com tranquilidade e assentindo levemente com a cabeça enquanto ele falava, só então parando de andar e virando-se para ele, lhe direcionando um sorriso doce e pegando suas mãos gentilmente - Agradeço pelo elogio, Sr. Erc, devo dizer o mesmo... E sim, o senhor com certeza pode contar com a minha família.

Com esse comentário final, Erc sorriu-lhe, guiando-a pelo castelo, porém sua intenção de mostrar-lhe o castelo fora interrompida por um Leach empolgado, e uma Brendy envergonhada. Por fim os dois seguiram os pequenos gêmeos para fora.


Thak's for@Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Jardim interno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» Modelo de Formulário de Recrutamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Castelo :: Térreo-