MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Montanhas de Cernunos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lara Turin Lovegood

Pasquim

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Montanhas de Cernunos   Seg 11 Ago 2014 - 16:36

Montanhas de Cernunos

Ao olhar-se para sudeste da entrada do terreno, vê-se as montanhas de Cernunos, um pequeno grupo de montanhas baixas, não mais que dois mil metros; o terreno em que elas se encontram apresenta uma vegetação mais árida, as próprias montanhas são recobertas de areia, proveniente das diferentes pedras que formam o solo da mesma, e que se decompõem. Como existem tipos diferentes de rochas, a areia formada por elas adquire diferentes cores, deixando as montanhas multicoloridas.

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Roisin D. Zharkov

O Profeta Diário

Zodíaco Bruxo : Ramora
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Montanhas de Cernunos   Seg 16 Nov 2015 - 18:07

burnin' alive

O dia era quente, após ter entregado minha matéria para Clémence, pude retornar ao Castelo Flannagáin, e Merlin sabe como eu precisava desse retorno. Algo não estava funcionando com a minha habilidade, não conseguia dominar de maneira alguma o FOGO. Claro, é um elemento indomável, mas ainda assim, exercer um mínimo de controle de uma elementista era o que se esperava. Quando cheguei meus filhos haviam saído com seus tutores e Lochlan continuava enfiado no hospital, novidade. Erc havia me direcionado quando tive problemas parecidos na adolescência: "Procure um local em que seu dom esteja em contato com a sua origem..." O melhor local, dissera ele, era nas Montanhas de Cernunos, com o clima árido, fácil de qualquer objeto entrar em combustão. Encaminhei-me para lá, a passos curtos, não era longe, mas como o dia estava quente e cada vez que me aproximava ia ficando mais quente, levou uns belos trinta minutos até chegar ao pé da montanha; mais vinte até o ponto onde eu queria, carregava comigo um isqueiro, rapidamente o acendi e transferi a chama para a minha mão. Achando que havia logrado êxito, ela se extinguiu. Sentei no chão, rodeada pela areia e pela paisagem em tons quentes, era preciso que eu localizasse a chama interior, que chamasse a magia fluida dos Flannagáin, mesmo não sendo parte da família de origem sangüínea, eu fazia parte da mesma, havia passado pelo ritual do Tótem e tinha sido escolhida por um texugo-do-mel, que eu, carinhosamente, o chamei de Nolláig, para desespero de Erc, e o tótem havia ficado no castelo. Enfim, como é possível perceber, tenho dificuldades em me concentrar. Respirei fundo, mentalizei a chama e suas propriedades, peguei o isqueiro novamente e acendi, transferi a chama novamente para minha mão. Desejando que a mesma aumentasse, olhei fixamente para ela, lambia minha mão sem me machucar e logo virou um fogaréu em minha palma. Com a outra mão guardei meu isqueiro no bolso e logo juntei as palmas para dividir o fogo, ele quase se extinguiu, mas logo voltou mais intenso do que antes, manipulei as chamas para fazer um círculo ao meu redor e para dançarem comigo, sem música, apenas sentindo o elemento. Com sucesso, fiquei envolta por elas e abri um largo sorriso, enquanto rodopiava no centro.

- I'm burnin' alive...

Soltei as palavras e desaparatei, retornando ao castelo, contente de ter conseguido me reconciliar com meu elemento.

flame you came to me, burn with me

Post #01 // ROSH alone // Elemento: Fogo // BY HTML

Montanhas de Cernunos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Montanhas da Neve Eterna
» Montanhas do Gelo Eterno
» [Samui - Entrada/Saída] Montanhas do País do Ferro
» Pinheiros e Montanhas
» [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna